Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ? Em anexo a tela da SpiderMan

post-116170-139967543264_thumb.jpg

Postado

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ?

Em anexo a tela da SpiderMan

Sr.

faça a leitura da pinagem , em seguida Boot..

logo depois o formate Automatico, em alguns aparelhos e nescessario segura o power ate o fim.!!

Boa sorte!!

Postado

Oi Vinicius !

Poderia me informar como fazer essa leitura de Pinagem, nunca a fiz com a Spiderman ?

A leitura da pinagem é quando acha rx e tx, a qual você faz normalmente escolhendo a opção (clik em search phone-escolhe- <mtk>(one cpu).

Postado

Oi Vinicius!

Ok, a pinagem ela reconhece perfeitamente. Agora estou tentando com a GPGDRAGON e o erro no anexo, alguma solução ?

Diminua a Velocidade e tente NOvamente , Verifique os contatos !

Boa sorte!

Obs: o Sr leu apinagem na spider-man , pq nao fazer nela?

Postado

Oi Vinicius!

Ok, a pinagem ela reconhece perfeitamente. Agora estou tentando com a GPGDRAGON e o erro no anexo, alguma solução ?

Dguedessantos, peço ao Sr. Para postar assunto referente a gpgdragon na área correta, ajudando na organização do fórum.

Att. Ronysat.

Postado
  • Autor

Diminua a Velocidade e tente NOvamente , Verifique os contatos !

Boa sorte!

Obs: o Sr leu apinagem na spider-man , pq nao fazer nela?

Ok moderador!

Vinicius, já diminui o baudrate, utilizei o cabo de outra spider q tenho e nada, agora vou tentar utilizar o universal e fazer a solda na placa, alguma outra sugestão ?

Postado

nao ecerra o topico nao , ainda nao tive soluçao melhor arrumar uma soluçao do que perde esse aparelho. to tentando de tudo aki qualquer coisa eu do um toque quem souber resolver vamo ajuda o forum.

Postado

Oi Senhores!

O Cliente não quis esperar uma solução, moderador tópico pode ser encerrado.

Ok.

nao ecerra o topico nao , ainda nao tive soluçao melhor arrumar uma soluçao do que perde esse aparelho. to tentando de tudo aki qualquer coisa eu do um toque quem souber resolver vamo ajuda o forum.

Esse erro se dar por causa de queda no aparelho ou por falta de comunicação da box com o aparelho.

Nesses casos se faz uma ressolda no processador da memoria flash, se não resolver é bronca.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.