Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ? Em anexo a tela da SpiderMan

post-116170-139967543264_thumb.jpg

Postado

Estou com este erro de leitura em dois aparelhos MPXX N97, ja tentei format manual e automatica, fix bad software nos dois modos, já tentei passar outrar flash, mas esse erro impede de finalizar, alguem já viu ? tem alguma solução ?

Em anexo a tela da SpiderMan

Sr.

faça a leitura da pinagem , em seguida Boot..

logo depois o formate Automatico, em alguns aparelhos e nescessario segura o power ate o fim.!!

Boa sorte!!

Postado

Oi Vinicius !

Poderia me informar como fazer essa leitura de Pinagem, nunca a fiz com a Spiderman ?

A leitura da pinagem é quando acha rx e tx, a qual você faz normalmente escolhendo a opção (clik em search phone-escolhe- <mtk>(one cpu).

Postado

Oi Vinicius!

Ok, a pinagem ela reconhece perfeitamente. Agora estou tentando com a GPGDRAGON e o erro no anexo, alguma solução ?

Diminua a Velocidade e tente NOvamente , Verifique os contatos !

Boa sorte!

Obs: o Sr leu apinagem na spider-man , pq nao fazer nela?

Postado

Oi Vinicius!

Ok, a pinagem ela reconhece perfeitamente. Agora estou tentando com a GPGDRAGON e o erro no anexo, alguma solução ?

Dguedessantos, peço ao Sr. Para postar assunto referente a gpgdragon na área correta, ajudando na organização do fórum.

Att. Ronysat.

Postado
  • Autor

Diminua a Velocidade e tente NOvamente , Verifique os contatos !

Boa sorte!

Obs: o Sr leu apinagem na spider-man , pq nao fazer nela?

Ok moderador!

Vinicius, já diminui o baudrate, utilizei o cabo de outra spider q tenho e nada, agora vou tentar utilizar o universal e fazer a solda na placa, alguma outra sugestão ?

Postado

nao ecerra o topico nao , ainda nao tive soluçao melhor arrumar uma soluçao do que perde esse aparelho. to tentando de tudo aki qualquer coisa eu do um toque quem souber resolver vamo ajuda o forum.

Postado

Oi Senhores!

O Cliente não quis esperar uma solução, moderador tópico pode ser encerrado.

Ok.

nao ecerra o topico nao , ainda nao tive soluçao melhor arrumar uma soluçao do que perde esse aparelho. to tentando de tudo aki qualquer coisa eu do um toque quem souber resolver vamo ajuda o forum.

Esse erro se dar por causa de queda no aparelho ou por falta de comunicação da box com o aparelho.

Nesses casos se faz uma ressolda no processador da memoria flash, se não resolver é bronca.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.