Postado Maio 6, 2011 14 anos galera estou com um KP265 n sei como mais o cliente chegou aqui com o slot de cartão sim arrancado. E com algumas trilhas rompidas. alguem sabe algum jeito de recuperar esse slot? Como? Grato!!!
Postado Maio 6, 2011 14 anos Boa Noite, Srº ja me deparei com varios celulares assim. Solução: Substituindo Slot por completo. Por ventura o srº não tem sucata desse modelo na AT,se sim passe um valor xx ao cliente e efetue a troca.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Autor ai é q ta amigo esse slot esta com as conexões da placa e slot rompidas n segura solda. eu ate tenho pra efetuar a troca mas tem essa questão
Postado Maio 7, 2011 14 anos ai é q ta amigo esse slot esta com as conexões da placa e slot rompidas n segura solda. eu ate tenho pra efetuar a troca mas tem essa questão Tire uma foto bem Nítida, e de ótima visualização, para que os técnicos de "plantão" possam verificar as possibilidades; No aguardo.. Equipe ClanGSM !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.