Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, Estou tentando trabalhar com com a MXKey conectando na opção Nokia USB ROM, a qual imagino ser para aparelhos que não temos o cabo RJ45 para box. O problema é que quando conecto nesse modo, não fica ativados alguns botões, inclusive o Scan para indentificar o aparelho. O que devo fazer para poder trabalhar com esses ap's que não tenho o cabo para box? Desde já, obrigado pela atenção dedicada!

Postado

vc marca a flash na opçao mcu ppm cnt depois aperte BUScheck em seguida coloque o usb no atc sem bateria,depois do cabo conectado coloque a bateria e toque na tecla power isso ai indentifica e salva a RPL do atc,em seguida faça o mesmo processo clicando em flash.

Postado

amigo acho bem melhor se o atc aninda estiver ligado é vc fazer o seguinte plugue ele ligado sem o chip com o cabo usb em uma porta do seu pc dai ele vai instalar os drivers depois vc abre a mxkey e la nas opções alem de usb rom vai aparecer o atc dai vc conect ele e as opções q ficam apagadas acenderaram acho bem melhor assim espero ter ajudado

• 4 meses depois...
Postado

tenho uma duvida. alem da flash via usb, tbm e possivel fazer desbloqueio via usb? pois nao tenho nenhuma outra box ainda, ate o momento so estou fazendo via codigo, mas alguns nao gerao. se tiver como fazer desbloqueio por usb como se faz e qual plataforma aceita. obrigado!

Postado

tenho uma duvida. alem da flash via usb, tbm e possivel fazer desbloqueio via usb? pois nao tenho nenhuma outra box ainda, ate o momento so estou fazendo via codigo, mas alguns nao gerao. se tiver como fazer desbloqueio por usb como se faz e qual plataforma aceita. obrigado!

Richard, tenha em mente que via USB há grandes limitações, agora pode conseguir sim unlock por exemplo com alguns BB5 via USB, selecionando 'Desbloqueio por Código'. Mas recomendo o seguinte, veja na sessão das atualizações MX-Key e leia as descrições contidas nas últimas atualizações, se possível todas, ali conta muitas dicas interessantes. Veja se possível e boa sorte!
Postado

Richard, tenha em mente que via USB há grandes limitações, agora pode conseguir sim unlock por exemplo com alguns BB5 via USB, selecionando 'Desbloqueio por Código'. Mas recomendo o seguinte, veja na sessão das atualizações MX-Key e leia as descrições contidas nas últimas atualizações, se possível todas, ali conta muitas dicas interessantes. Veja se possível e boa sorte!

ta ok. estou querendo efetuar a compra da Nbox para fazer desbloqueio dos nokia, pelo que vi ela so suporta essa marca.

e possivel usa-la junto com a mxkey? ja que usando somente a mxkey tem varias limitacoes como o senhor disse.

Postado

ta ok. estou querendo efetuar a compra da Nbox para fazer desbloqueio dos nokia, pelo que vi ela so suporta essa marca. e possivel usa-la junto com a mxkey? ja que usando somente a mxkey tem varias limitacoes como o senhor disse.

Não necessariamente só N-box na verdade melhor BOX com interface uFsx, N-Box é uma delas, temos Micro Twister, Tornadado e por aí vai.

Mas está certo, compre uma que não vai se arrepender. Veja na Loja com link no topo do site e boas compras. Abraço Richard!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.