Postado Maio 5, 2011 14 anos olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....
Postado Maio 8, 2011 14 anos Caro pessoal estou precisando tirar uma duvida que estou tendo arespeito de flash no lg gs107 meu cabo ja fiz a modificaçao para ele conectar normal sem a bateria seleciono a flash que o amigo postou no link de flash z3x box lg mais nao sei o procedimento correto alguem poderia me ajudar...
Postado Maio 8, 2011 14 anos 1- Selecione o modelo do aparelho; 2- Selecione a porta; 3- Connect; 4- Firmware; (escolha o local do arquivo que vai passar) 5- Write. (aguarde o final da flash) Um abraço!
Postado Maio 9, 2011 14 anos entao e a flash que o amigo postou que esta ruim, pois nao da procedimento, sim falha... alguem tem uma flash testada para esse modelo para z3x
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Qual cabo devo usar? Usb ou rj45? Não consegui ler o aparelho com nenhum dos 2!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.