Postado Setembro 11, 2009 15 anos ola pessoal estou com iphone com versão 3.1 e gostaria de saber se os amigos ja desbloquearam essa versão porque pelo que vi aqui so tinha desbloqueio para a 3.0 gardeço desde de ja a ajuda
Postado Setembro 11, 2009 15 anos É o mesmo procedimento da versão 3.0. Na hora de fazer o jailbreak use a firmware 3.0 e não a 3.0.1
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Autor É o mesmo procedimento da versão 3.0. Na hora de fazer o jailbreak use a firmware 3.0 e não a 3.0.1 aonde baixo a versão
Postado Setembro 11, 2009 15 anos aonde baixo a versão Nesse link tem o firware amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Poste resultados.
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Autor Nesse link tem o firware amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=872 Poste resultados. baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la
Postado Setembro 11, 2009 15 anos baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la Refaça o procedimento desde o inicio amigo. Comigo ja aconteceu o mesmo mais com um iphone 2G. Fiz o procedimento e ficou nesta tela, ai refiz tudo passo a passo e volto ao normal.
Postado Setembro 11, 2009 15 anos baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak. P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco.
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak. P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco. Poderia me passar o procedimento de como fazer, porque todos passos que tento da erro 13 as vezes 1013
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui!
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui! pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1 para o jailbreak.
Postado Setembro 12, 2009 15 anos pera ai deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1 Exato amigo
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor vou te passar desde o inicio oque eu to fazendo 1º ja esta atualizado para a 3.1 2ºabra o rednow e coloca o sw do 3.0 restore faço toda a seguencia mais trava na tela do hd mo ano
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la
Postado Setembro 12, 2009 15 anos o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina. 01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela. 02º segure a tecla Sift, e clique em restaure. 03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow.
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina. 01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela. 02º segure a tecla Sift, e clique em restaure. 03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow. antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo
Postado Setembro 12, 2009 15 anos antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo eu uso essa versao amigo...
Postado Setembro 12, 2009 15 anos olha o erro que da Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff? Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo?
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff? Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo? to sim olha o arquivo que estou colocando
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor O Itunes que o Sr ta usando é a mesma versao que eu postei ? acedito que naum poderia me passar aonde foi que o senhor postou
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei. Atualização pode até impedir desbloqueios futuros, dizem os hackers A equipe de hackers Dev-Team, responsável pelo desenvolvimento de várias ferramentas usadas no desbloqueio do iPhone e iPod Touch, postou em seu blog um comunicado alertando os usuários de que a atualização do sistema operacional do iPhone para a versão 3.1, lançada hoje, “cancela” o desbloqueio feito com programas como o ultrasn0w e PwnageTool, de sua própria autoria.Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma. 3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente. 3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone. Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução.
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Autor Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei. Atualização pode até impedir desbloqueios futuros, dizem os hackers A equipe de hackers Dev-Team, responsável pelo desenvolvimento de várias ferramentas usadas no desbloqueio do iPhone e iPod Touch, postou em seu blog um comunicado alertando os usuários de que a atualização do sistema operacional do iPhone para a versão 3.1, lançada hoje, “cancela” o desbloqueio feito com programas como o ultrasn0w e PwnageTool, de sua própria autoria.Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma. 3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente. 3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone. Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução. e isso mesmo
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Para mais esclarecimentos veja o tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=12244#post12244
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.