Postado Maio 5, 2011 14 anos Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
Postado Maio 5, 2011 14 anos Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema. Amigo o Sr. passou a mesma versão de flash?
Postado Maio 5, 2011 14 anos Autor o aparelho não é meu,só estou tentando tirara a duvida de um amigo,pelo que me lembro,apareceu uma mensagem pra atualizar nao sei o que,quando atualizou ja travou,vou perguntar tudo direito pra ele e volto a informar mais completo.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor entao,ele disse queligou o aparelho no computador e apareceu uma mensagem de que tinha uma atualização pra fazer,ele colocou pra fazer e logo ja travou no modelo do aparelho,o que acha que tem que fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.