Postado Maio 4, 2011 14 anos Boa tarde galera fiquei sabendo q existe uma forma de trocar a tela de inicializalção desses chineses, tipo qndo vc liga um foston e aparece a tela de inicialização da Foston tem como por a imagem q vc quer, gostaria de saber se alguem sabe como isso funciona
Postado Maio 4, 2011 14 anos Tem sim amigo, é atraves do programa Mtk_Res olha ai: [video_FLASH]http://www.youtube.com/watch?v=fWZQzXZPppI?fs[/video_FLASH]
Postado Maio 5, 2011 14 anos Boa tarde galera fiquei sabendo q existe uma forma de trocar a tela de inicializalção desses chineses, tipo qndo vc liga um foston e aparece a tela de inicialização da Foston tem como por a imagem q vc quer, gostaria de saber se alguem sabe como isso funciona Em meu ponto de vista, esse procedimento se encaixa na área Personalização, Assunto a qual o Fórum não adota por possíveis problemas que isso pode ocasionar. Grato pela Compreensão Equipe ClanGSM !!!
Postado Maio 5, 2011 14 anos Autor Amigo obrigado pelo video vou tentar aqui agora ver se consigo. Sobre o Forum não adotar não vejo pq, uma vez que os aparelhos importados não possuem logo marca anatel, sendo assim sua personalização não é proibida aqui no Brasil diferente de você personalizar um LG ou Motorola que são registrados anatel e possuem direitos autorais. Mas isso tbm é meu ponto de vista ^^ enfim obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.