Postado Maio 4, 2011 14 anos Po galera, to com um shine aqui que era pra passar de vivo pra tim, eu tentei passar, agora ele não dá boot , aparece a msg loading primary loader , dá 100% e em seguida dá phone not respond, alguém sabe o que é?
Postado Maio 4, 2011 14 anos amigo tente da o boot alimentando o aparelho na fonte em 4.0, verifique c o cabo esta correto e bem encaixado. pressione a tecla power até fazer toda a leitura do aparelho. reinicie o pc c o problema persistir
Postado Maio 4, 2011 14 anos Autor então amigo eu fiz o que voce fez, mudei a voltagem da fonte para 4.0 e segurei o power só que mesmo assim não adianto, o problema persistindo eu reiniciei o computador e continuo dando o mesmo erro, e agora?
Postado Maio 4, 2011 14 anos abra o aparelho e veja o estado to conector de carga dele, faça uma pequena ressolda, c possivel troque o cabo tb. mude tb a velocidade para 115200 aguardoo..
Postado Maio 5, 2011 14 anos Autor po então amigo, fiz o que voce indico ressoldei o conector a placa, mudei para a velocidade 115200 e mesmo assim a msm msg?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.