Postado Maio 3, 2011 14 anos Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato
Postado Maio 3, 2011 14 anos Amigo.. Tente um reset via código em primeiro lugar!! No suporte z3 deve ter umas 30 flashs .. com certeza alguma lhe sevirá!! Poste resultado e boa sorte!!
Postado Maio 4, 2011 14 anos Autor então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso?
Postado Maio 4, 2011 14 anos então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso? nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712
Postado Maio 4, 2011 14 anos Autor Obrigado amigo , sua dica funciono direitinho, problema resolvido.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712 Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento??
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento?? Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878#
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878# O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE Qual Box utiliza?
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Z3X Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup. ok vou ver mais tarde eu respondo pra dizer no que deu.
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Autor amigo faça o seguinte, de um erase, e depois aplique qualquer flash e problema resolvido
Postado Abril 30, 2012 13 anos Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração.
Postado Abril 30, 2012 13 anos Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração. Quais ferramentas o senhor possui para reparo?
Postado Abril 30, 2012 13 anos Quais ferramentas o senhor possui para reparo? Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado.
Postado Abril 30, 2012 13 anos Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado. O tutorial seria levar a uma assistência técnica de sua confiança..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.