Postado Abril 30, 2011 14 anos socorro galera to com um iphone ipsw 3.0.1 na tela do itunes depois de tentar desbloquear e agora nao consigo mais reviver ele e o meu cliente ta irado rss tentei baixar o snowbreeze mas nao abre pra tentar voltar mas o sw não abre o que faço? e nse alguem tiver o snowbreeze que abra por favor me envia (to desesperado e duro pra dar outro iphone pro cliente rss) ví uns links pra baixar mas nao abre
Postado Abril 30, 2011 14 anos socorro galera to com um iphone ipsw 3.0.1 na tela do itunes depois de tentar desbloquear e agora nao consigo mais reviver ele e o meu cliente ta irado rss tentei baixar o snowbreeze mas nao abre pra tentar voltar mas o sw não abre o que faço? e nse alguem tiver o snowbreeze que abra por favor me envia (to desesperado e duro pra dar outro iphone pro cliente rss) ví uns links pra baixar mas nao abre Faça todos os procedimentos Citados no link abaixo: Olha siga esses procedimentos a seguir: Use o redsn0w_win_0.9.6b5(Baixe ele AQUI ).Baixe o Arquivo de restauração aqui:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Após baixar abra o Redsnow e selecione o Arquivo de restauração baixado,clique em NEXT, marque a ultima opção para colocar em dfu!................ Iphone 16g travado na tela Itunes Boa Sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.