Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal! Estou tento um problema para atualizar um gx200 pela vygis com o cabo gw300, a box faz a leitura das informações do atc normal... mas quando vou fazer o backup do cel para atualizar aparece um erro, e tb tentei atualizar sem o backup e tb da o mesmo erro. Se alguem ja passou e conseguiu resolver por favor me ajudem. Aqui esta o log: Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 0002 Flash type : UNKNOWN Flash size : 0x00000020 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

Postado

Bom dia pessoal! Estou tento um problema para atualizar um gx200 pela vygis com o cabo gw300, a box faz a leitura das informações do atc normal... mas quando vou fazer o backup do cel para atualizar aparece um erro, e tb tentei atualizar sem o backup e tb da o mesmo erro. Se alguem ja passou e conseguiu resolver por favor me ajudem.

Aqui esta o log:

Connecting phone, phone must be OFF

Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ...

----------------------------------------------------------

CPU type : 6235

CPU hardware ID : 8A04

CPU software ID : 8A01

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Executing loader ... OK

Reading flash info ... OK

Flash ID : 0002

Flash type : UNKNOWN

Flash size : 0x00000020

Changing baudrate ...

Can't change baudrate

Operation failed

Veja no link abaixo um procedimento realizado com Sucesso, siga os passos:

[h=3]Procedimentos Realizados com Nova Atualização da Vygis [/h]

Aguardo Respostas...

• 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.