Postado Abril 28, 2011 15 anos Olá, alguém gera subsidio vodafone ? Tenho dois aparelhos meega simples ( sem camêra até ) e estou precisando fazer o unlocker dos mesmo pois não tenho a ferramenta adequada para executar tal serviço ( mx-key tem a opção porém não consegui fazer )..
Postado Abril 29, 2011 15 anos Amigo adicione nosso administrador Heitor Luis para solicitar seu código de subsidio lembrando que não é grátis! Msn: heitor.luis@hotmail.com
Postado Abril 29, 2011 15 anos Olá, alguém gera subsidio vodafone ? Tenho dois aparelhos meega simples ( sem camêra até ) e estou precisando fazer o unlocker dos mesmo pois não tenho a ferramenta adequada para executar tal serviço ( mx-key tem a opção porém não consegui fazer ).. amigo nos informe os modelos aguardo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.