Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Desculpem-me! Postei o título com um pequeno erro: IMEI & Security. Aproveitando... isso parece ter acontecido logo após reconectar um 1616 que outrora havia feito o desbloqueio, mas o cliente voltrou dizendo que ainda estava bloqueado. De fato quando conectrei novamente na Box, está tudo Locked, Locked! Estranho!

Postado

Desculpem-me! Postei o título com um pequeno erro: IMEI & Security.

Aproveitando... isso parece ter acontecido logo após reconectar um 1616 que outrora havia feito o desbloqueio, mas o cliente voltrou dizendo que ainda estava bloqueado. De fato quando conectrei novamente na Box, está tudo Locked, Locked! Estranho!

Amigo poste uma imagem para que possamos analisa!

Lembrando Nokia 1616 ainda não é SUPORTADO desbloqueio por Box!

Aguardo....

Postado
  • Autor

Paulo, Descobri o erro. De fato deve ser em função da falta de suporte para desbloqueio deste ap. As funções voltaram a aparecer e desaparecem quando conecto o 1616. Não sei como eu consegui clicar em Update Splock na primeira vez :nenevrujem: . kkkkk .

Postado
  • Autor

Sim Paulo! Embora eu não concordar muito com o fechamento dos tópicos... Pq muitas vezes o problema é o mesmo e por algum motivo não é solucionado da mesma forma, pois pode acontecer outro erro ao tentar resolver da forma que foi resolvido no tópico fechado. Sendo assim então, o usuário terá que criar outro tópico. :namig:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.