Postado Setembro 8, 2009 15 anos quando desinstalei minha universal box e instalei não abre mais clico no icone da unversal box e le não abre só faz um barulhinho..instalei os drives e não deu certo alguem pode mim ajudar
Postado Setembro 8, 2009 15 anos quando desinstalei minha universal box e instalei não abre mais clico no icone da unversal box e le não abre só faz um barulhinho..instalei os drives e não deu certo alguem pode mim ajudar Amigo Poderia Postar a Imagem quando vc Clic ...
Postado Setembro 8, 2009 15 anos Autor Amigo Poderia Postar a Imagem quando vc Clic ... não mostra nada só faz um barulho..assim tam...
Postado Setembro 8, 2009 15 anos não mostra nada só faz um barulho..assim tam... Esse barulho me parece conflito de drives, desinstale tudo novamente e passe o (CCleaner) No PC para retirar todos os erros que possa continuar com a desinstalação. Instala novamente a Box e teste. (De preferencia em outra porta USB)
Postado Setembro 8, 2009 15 anos Autor não mostra nada só faz um barulho..assim tam... fiz este procedimento citado acima cclenear e não resolveu..
Postado Setembro 8, 2009 15 anos fiz este procedimento citado acima cclenear e não resolveu.. Já tentou instalar a Box em outro computador? Assim iria eliminar o fato de ser problema na Box e sim no PC, já iriamos direto no problema.
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Autor Já tentou instalar a Box em outro computador? Assim iria eliminar o fato de ser problema na Box e sim no PC, já iriamos direto no problema. coloquei em outro pc e deu filé
Postado Março 25, 2011 14 anos esta acontecendo comigo tambem instalei a box em outro pc para testar e funcionou só que só tenho aquele velhoe amigo pa para desbloqueio , alguem sabe omo podemos resolver esse problema ???
Postado Março 25, 2011 14 anos Faça a formatação do PC antigo e teste... Assim o problema pode não ser o PC e sim o Windows teste e poste os resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.