Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido??

Postado

Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido??

Sera necessário realizar uma Atualização de Software no mesmo pra que ele volte ao normal, o Sr. possui qual Equipamento Profissional(BOX)

Aguardo...

Grupo Clan GSM!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.