Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do forum, estou com uma aprelho chines aqui n aminha assistencia no qual o mesmo depois do cliente colocarpara carregar ele desligou e nãi ligou mais mesmo com outra bateria, o parelho quando fui tentar virficar na fonte ele resolveu ligar, dai quando eu coloquei a bateria novamente ele ligou mais dai travou e não ligou mais, mas quando eu recoloquie ele na fonte ele ligou, e resumim é isso que acontece, toda vez que coloco na fonte ele liga e depois com a bateria, e dai trava e assim sucessivamente! Grato pela ajuda de todos!

Postado

Já sim coloqueio de outro do mesmo que estava funcionando, e a bateria dele esta ok!

1- Verifique se o consumo dele na fonte se está ok, se estiver com o consumo fora do normal pode ser oxidação.

2- Olhe se os pinos do conector de carga do telefone não esta oxidado, passe uma lixa.

3- Faça uma formatação nele na box.

E poste o resultado.

Postado
  • Autor

1- Verifique se o consumo dele na fonte se está ok, se estiver com o consumo fora do normal pode ser oxidação.

2- Olhe se os pinos do conector de carga do telefone não esta oxidado, passe uma lixa.

3- Faça uma formatação nele na box.

E poste o resultado.

Amigo Ronysat, obrigado pela tentativa mais eu já tentei tudo isso que vc citou, mas acho que o problema é na parte eletrica do aparelho, pois o mesmo deve está com algum componente danificado, ou até mesmo a P.A, mas eu não sei por onde começar!

Grato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.