Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, a alguns dias eu tinha falado a respeito de 2 E71 que nao lia na box, agora estou com um outro, e "me obriguei" a re-abrir um tópico, pois percebi que o problema será enfrentado por diversas vezes adiante; Segue imagem do erro para se possivel alguma solução; lembrando que já tentei com as outras opções "boots", e também deixando em NAND e mesmo assim o problema persiste: post-21935-139967534647_thumb.jpg Desde já, Obg

Postado

Amigos, a alguns dias eu tinha falado a respeito de 2 E71 que nao lia na box, agora estou com um outro, e "me obriguei" a re-abrir um tópico, pois percebi que o problema será enfrentado por diversas vezes adiante;

Segue imagem do erro para se possivel alguma solução; lembrando que já tentei com as outras opções "boots", e também deixando em NAND e mesmo assim o problema persiste:

[ATTACH=CONFIG]18650[/ATTACH]

Desde já, Obg

Você está usando o boot, 600L/WT6262-USB?

Postado

Tanto em 6600L/WT6262-USB quanto o Auto-USB acontece o mesmo.

Tem telefone que tenho muitas dificuldade em fazer a leitura deles, são muitos fatores.

Estamos escolhendo a plataforma errada.

Usando o boot errado, tanto na plataforma MTK e spraed.

Mal conexão de cabos, nesse caso use o cabo universal.

Usar a versão mais nova do programa.

Telefone que sofreu muita queda e não da comunicação com a box, nesse caso fazer uma ressolda no telefone, na região dos processadores.

Se esses fotores já foram analizado por você e não resolveu, ai é pronca.

  • 4 semanas depois...
Postado

Perdão a demora para a resposta;

Mas o cliente retirou o aparelho antes de eu poder utilizar o cabo universal para teste;

Obg mesmo assim, a todos envolvidos;

Pode encerrar.

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.