Postado Abril 23, 2011 14 anos Faz mais de uma semana que busco solução,ja tentei 3.1.3,4.3.1, mas nada da certo, não consigo restaurar só aparece as "informações" Nome: Iphone Capacidade: N disponivel V. do Software: N disponivel N. de Serie: N disponivel So noob nisso ;S alias antes de restaurar apertei em restaurar e atualizar meu 3gs do 4.3.1 pro 4.3.2 mas o meu tava com jail,acho que fiz burrada ;SSSS
Postado Abril 23, 2011 14 anos Se o Seu Iphone estiver pedindo uma restauração, baixe a Custom no link abaixo: Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Após ter baixado Abra o Itunes Segure a tecla no Teclado PC "SHIFT" e selecione a Custom baixada. Aguarde final do Processo e poste resultados... Boa Sorte!! Grupo Clan GSM!!!
Postado Abril 23, 2011 14 anos Autor Deu certinho mas ai fala que foram restaurado as inf. de fabrica ou sla ;S e volta novamente pro inicio dizendo que tem um iphone que precisa ser restaurado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.