Postado Abril 22, 2011 14 anos ola boa noite estou com uma camera GE aqui na loja foi colocado no cabo usb para trasferir fotos depos nao apareceu mas nada no ldc tudo escuro alguem tem uma dika ......... fico grato procurei o lcd e nao consegui no mercado obrigadu
Postado Abril 28, 2011 14 anos bom primeiramente voce te que encontrar uma outra camera ou o display para diagnosticar ese defeito e se certificar que nao seja o LCD danificado, se caso o equipamento funciona normal tira fotos abre e fecha o bloco optico normalente e bem provavel que o seja o LCD ou o proprio CCD queimado. faça um teste tire umas fotos com ela e salve para o pc se as fotos aparecem pretas ou distorcidas entao o senhor tera que trocar o CCD se caso as mesmas aparecerem normais entao tera que substituir o LCD.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Autor meu mano bom dia primeiro obrigadu pela dika vc tem ou consegui ese lcd com alguem ou tem um contato que posa me repasa ja fis toda pesquisa e nao consegui o lcd si consegui fico grato ;.
Postado Abril 30, 2011 14 anos vai ser muito dificil voce encontrar esse lcd novo em algum lugar a nao ser que encontre a sucata ou usado em alguma assistencia. eu nao tenho esse lcd no momento mas se conseguir te aviso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.