JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 Pessoal essa dica é muito boa e ja me ajudou muito.. principalmente com arquivos em php. exemplo.. voce tem uma pasta com uns 1000 documentos de texto e quer procurar uma palavra dentro de um desses arquivos, fica muito ruim de olhar arquivo por arquivo ne? entao esse programinha ajuda a voce achar essas palavras dentro de determinados arquivos Como funciona? Vamos la! Voce clica em Browser e escolhe a pasta onde esta os arquivos, logo depois se voce quiser importar as extensões que existe dentro da pasta clique em import file types ou se preferir pode colocar a extensão manual mesmo por exemplo ( .php .asp .txt .doc etc) digite a palavra que quer achar como mostra a figura a baixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18576&d=1303240504 Bom ele me serve muito pois posso agilizar alguns serviços em questão de minutos. se gostarem ou tiverem alguma duvida comentem! Abraços!! hdsearchandstats jntelecom.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwwagner Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Essa sua dica me ajudou muito. Obrigado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.