Postado Abril 19, 2011 15 anos Boa dia a todos, estou com uma Sony W120 que ao ligar o bloco óptico sai e entra algumas vezes depois aparece um mensagem em inglês na tela pedindo para desligar e ligar a câmera novamente, já troquei o bloco óptico e não resolveu o problema alguém pode dar uma dica do que está acontecendo? Desde de já agradeço a ajuda.
Postado Abril 28, 2011 15 anos normalmente esse defeito e causado por falha no bloco optico mas como vc disse que troco e o mesmo continua e provavel que seja uma falha do software. verifique se o equipamento esta com alto consumo com uma fonte de bancada , teste com outro ccd. poste os resultados.
Postado Fevereiro 21, 2012 14 anos Boa dia a todos, estou com uma Sony W120 que ao ligar o bloco óptico sai e entra algumas vezes depois aparece um mensagem em inglês na tela pedindo para desligar e ligar a câmera novamente, já troquei o bloco óptico e não resolveu o problema alguém pode dar uma dica do que está acontecendo? Desde de já agradeço a ajuda. ola amigo já resolveu o seu problema? estou com uma tambem desse jeito.
Postado Fevereiro 21, 2012 14 anos Autor Bom dia, infelizmente tive que devolver a câmera para o cliente sem conseguir diagnosticar qual o defeito, logo não sei oque poderia ser, fora essa não apareceu mais nenhuma com o mesmo problema. se tiver um parecer posta o resultado. Desculpe por não poder ajudar. Um abraço.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora