Postado Abril 19, 2011 14 anos Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
Postado Maio 4, 2011 14 anos ola tbm tenho um aparelho desse aqui na loja gostaria de uma ajuda no procedimento e qual ferramenta melohr para isso ..
Postado Junho 22, 2011 13 anos Peço aos senhores que fassam a solicitação da flash no link abaixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI Informe a box, modelo e versão. ola tbm tenho um aparelho desse aqui na loja gostaria de uma ajuda no procedimento e qual ferramenta melohr para isso .. Respondendo sua pergunta as boxs mais usadas para SAMSUNG: HWK, Z3, NSPRO.
Postado Junho 24, 2011 13 anos opa eu fiz o procedimento q tem aki no clan de certo ..poren pra pt br nao achei nada , coloquei para pt de portugal esta funcionando .. aki esta o link... http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14499-i9000-t-mobile-desbloqueio-z3x-rom-pt-portugal-pelo-sw-odin.html obs: nao prescisei fazer o desbloqueio ... so fiz a segunda parte do procedimento..
Postado Setembro 8, 2011 13 anos amigo no caso voce passou o samsung galax t959v para i9000 e isso , e que estou com um aqui quero coloca a linguagem dele pra portugues ok muito obrigado.
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Alguem já conseguiu alguma novidade para o SGH T959 vibrant (Idioma ou TV digital para o Brasil)?
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Amigos fiz o procedimento, porém o som nao funcinava no youtube, nem algo parecido, nao consegui achar a rede 3g também, eu debloqueie atraves do markt, com um .apk ele desligou o travamento da rede, menos complicado. estou voltando para o android original roda melhor. irei fazer um update com o
Postado Abril 17, 2012 13 anos eu passei um t959 para o i9000 porem fica bugado volume e som so toca com fone de ouvido conectado agora quero voltar ele para versao normal t959 vibrant mas nao acho a flasch alguem poderia postala por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.