Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

opa eu fiz o procedimento q tem aki no clan de certo ..poren pra pt br nao achei nada , coloquei para pt de portugal esta funcionando ..

aki esta o link...

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14499-i9000-t-mobile-desbloqueio-z3x-rom-pt-portugal-pelo-sw-odin.html

obs: nao prescisei fazer o desbloqueio ... so fiz a segunda parte do procedimento..

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Amigos fiz o procedimento, porém o som nao funcinava no youtube, nem algo parecido, nao consegui achar a rede 3g também, eu debloqueie atraves do markt, com um .apk ele desligou o travamento da rede, menos complicado. estou voltando para o android original roda melhor. irei fazer um update com o

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

eu passei um t959 para o i9000 porem fica bugado volume e som so toca com fone de ouvido conectado agora quero voltar ele para versao normal t959 vibrant mas nao acho a flasch alguem poderia postala por favor.

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.