Postado Abril 18, 2011 14 anos bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigo da uma olhada no conector de antena externa, faça o jump, ve se a banda ta selecionada certa.
Postado Abril 18, 2011 14 anos bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo tente um reset apertando as tecla * # power clique em ok . caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock poste o resultado
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor amigo da uma olhada no conector de antena externa, faça o jump, ve se a banda ta selecionada certa. amigo como falei anteriormente já troquei 5 antenas então aicho que não é ela.. como seria esse jamper vc tem o esquema? obrigado
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor tente um reset apertando as tecla * # power clique em ok . caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock poste o resultado amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado Senhor, verifique com a operadora se o mesmo não está com restrição.
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado reset efetuado com aparelho desligado segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot) vai aparecer uma mensagem vc clica em ok teste e poste o resultado
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor reset efetuado com aparelho desligado segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot) vai aparecer uma mensagem vc clica em ok teste e poste o resultado muito obrigado amigo e me desculpe, não estava acertando o reset,, conseguir mais o problema ainda continua.....vc sabe onde fica a ci de rede ou algo relacionado que não seja a antena?
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor Senhor, verifique com a operadora se o mesmo não está com restrição. amigo ele não tem restrição não pois o mesmo se ficar parado de vez em quando ele sabe um palito de rede... volto a repetir oproblema inicial era esse sendo o resultado a troca da antena,,, mas retornou... me ajude por favor o cliente e cha.....
Postado Abril 20, 2011 14 anos Amigo se possível poste uma imagem (nítida) da placa, região da antena. Aguardo
Postado Setembro 20, 2011 13 anos Reabrindo o Tópico.... Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço " Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada. Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso. Alguem poderia dar uma luz? Desde ja agradeço
Postado Setembro 20, 2011 13 anos amigo faça uma cosulta no black list para descartar possibilidade,no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html
Postado Setembro 21, 2011 13 anos amigo faça uma cosulta no black list para descartar possibilidade,no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Resposta veio hoje... Nao esta na Blacklist Relembrando meu problema... Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço " Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada. Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso. ( Nao esta na lista negra) Alguem sabe como resolver isso? Desde ja agradeço toda ajuda
Postado Março 1, 2012 13 anos estou com igual a do amigo. Fiz todos esses procedimento e nada resolvel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.