Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo

tente um reset apertando as tecla * # power

clique em ok .

caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock

poste o resultado

Postado
  • Autor

amigo da uma olhada no conector de antena externa, faça o jump, ve se a banda ta selecionada certa.

amigo como falei anteriormente já troquei 5 antenas então aicho que não é ela.. como seria esse jamper vc tem o esquema? obrigado

Postado
  • Autor

tente um reset apertando as tecla * # power

clique em ok .

caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock

poste o resultado

amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado

Postado

amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado

reset efetuado com aparelho desligado

segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot)

vai aparecer uma mensagem vc clica em ok

teste e poste o resultado

Postado
  • Autor

reset efetuado com aparelho desligado

segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot)

vai aparecer uma mensagem vc clica em ok

teste e poste o resultado

muito obrigado amigo e me desculpe, não estava acertando o reset,, conseguir mais o problema ainda continua.....vc sabe onde fica a ci de rede ou algo relacionado que não seja a antena?

Postado
  • Autor

Senhor, verifique com a operadora se o mesmo não está com restrição.

amigo ele não tem restrição não pois o mesmo se ficar parado de vez em quando ele sabe um palito de rede... volto a repetir oproblema inicial era esse sendo o resultado a troca da antena,,, mas retornou... me ajude por favor o cliente e cha.....:ljut:

  • 5 meses depois...
Postado

Reabrindo o Tópico.... Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço " Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada. Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso. Alguem poderia dar uma luz? Desde ja agradeço

Postado

amigo faça uma cosulta no black list para descartar possibilidade,no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Resposta veio hoje... Nao esta na Blacklist

Relembrando meu problema...

Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço "

Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada.

Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso.

( Nao esta na lista negra)

Alguem sabe como resolver isso?

Desde ja agradeço toda ajuda

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.