Postado Abril 16, 2011 14 anos sera que augun de vcs tem como me ajuda estou com uma mxkey como fasso para resistra ela ?
Postado Abril 16, 2011 14 anos sera que augun de vcs tem como me ajuda estou com uma mxkey como fasso para resistra ela ? Veja no link abaixo um assunto relacionado a sua Dúvida: MXKey não registra [ Solução ] Também tem esse -->Passo a Passo - Como ativar DCT4 + Update New 1202/1661/1662/5030 e desbloqueio! Se tiver mais alguma Dúvida faça print da imagem de erro e anexe ao Server Clan -->Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Equipe Clan GSM!
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor olá amigo teminei de estala ai aprensetou essa mensagen como fasso agora ?
Postado Abril 16, 2011 14 anos olá amigo teminei de estala ai aprensetou essa mensagen como fasso agora ?[ATTACH=CONFIG]18521[/ATTACH] Baixe no link abaixo uma versão Mais atualizada e refaça a instalação: Atualizações para MX Key Equipe Clan GSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.