Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alquem já teve um problema assim? Resolveu como? Pois os aparelhos e71 que comprei todos estão com esse problema no cartão que vinheram com eles, mesmo em outros aparelhos os cartãoes continuam a mesma coisa. ++ Amigos, depois de muitas pesquisas, descobri como resolver esse problema que vem com os cartões de memoria dos aparelhos chineses. Primeiro temos que entender que os cartões dos chinas que vem com 2gb na verdade não possuem toda essa memoria, o que acontece e que eles vem com um programa instalado que faz com que o aparelho e o pc os reconhece como 2gb, só na verdade a maioria deles vem com menos de um quarto de 1gb, que são mais ou menos 200mg. Então vamos a resolução: 1- Faça o download desse programinha, 2- Instale o programa e executeo. 3- Então click em (Avançar>, selecione a unidade que deseja reparar, Avançar>, deixe selecionada "Create New...", Avançar>, Hard Drive, Avançar>, aquarde o termino do reparo, dai o programa ira pedir para que vc confirme o outro reparo a ser feito logo em sequida, dai vc confirma e a quarda o termino). 4- Formate o cartão por FAT32 em, Meu computador, click com o botão direito na unidade do cartão reparado e vai na opção formata e coloca em Fat32, e click em ok, e pronto. OBS: esse metodo tb funciona para pendrive que estão com proplemas semelantes!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, depois de muitas pesquisas, descobri como resolver esse problema que vem com os cartões de memoria dos aparelhos chineses.

Primeiro temos que entender que os cartões dos chinas que vem com 2gb na verdade não possuem toda essa memoria, o que acontece e que eles vem com um programa instalado que faz com que o aparelho e o pc os reconhece como 2gb, só na verdade a maioria deles vem com menos de um quarto de 1gb, que são mais ou menos 200mg.

Então vamos a resolução:

1- Faça o download desse programinha,

2- Instale o programa e executeo.

3- Então click em (Avançar>, selecione a unidade que deseja reparar, Avançar>, deixe selecionada "Create New...", Avançar>, Hard Drive, Avançar>, aquarde o termino do reparo, dai o programa ira pedir para que vc confirme o outro reparo a ser feito logo em sequida, dai vc confirma e a quarda o termino).

4- Formate o cartão por FAT32 em, Meu computador, click com o botão direito na unidade do cartão reparado e vai na opção formata e coloca em Fat32, e click em ok, e pronto.

OBS: esse metodo tb funciona para pendrive que estão com proplemas semelantes!

Amigo Dandan Cell, muito boa sua explicação...

Só faltou colocar o nome do programa ou anexar o mesmo na sua mensagem

Abraços e Boa Sorte

Postado

_eu agredeço pela iniciativa sob -Assunto Acima pois Realmente.à maioria dos cartões de memória ,Tem falhas de Corromper e Ficar cartão-Erro,ou tocar somente uma música ecorromper restantes cartão. Antes uma Época Atrás Os Nokias 6085 ou 5200, se Faziam Atualizações com cartões Dentro do ATC Para poder Zerar senhas e outras falhas...Agora digo e se Pegar estes cartões e Fazer Atualizações em Alguns ATC...Com Cartões Inserido.Será se Resolveria Neste Caso de Cartões Micro SD.Chineses??? _e Outra Dica Poste Sw-Programinha de Reparos Que Vc.Citou ou Mesmo O Nome Dos mesmos.pois Muitos de Nóis estamos Aqui Para Solucionar Falhas Dos dispositivos de Nossos Clientes e Garantir às Fraldas das crianças eo pão de cada Dia! Obrigado

Postado
  • Autor

Amigos, depois de muitas pesquisas, descobri como resolver esse problema que vem com os cartões de memoria dos aparelhos chineses.

Primeiro temos que entender que os cartões dos chinas que vem com 2gb na verdade não possuem toda essa memoria, o que acontece e que eles vem com um programa instalado que faz com que o aparelho e o pc os reconhece como 2gb, só na verdade a maioria deles vem com menos de um quarto de 1gb, que são mais ou menos 200mg.

Então vamos a resolução:

1- Faça o download desse programinha,

2- Instale o programa e executeo.

3- Então click em (Avançar>, selecione a unidade que deseja reparar, Avançar>, deixe selecionada "Create New...", Avançar>, Hard Drive, Avançar>, aquarde o termino do reparo, dai o programa ira pedir para que vc confirme o outro reparo a ser feito logo em sequida, dai vc confirma e a quarda o termino).

4- Formate o cartão por FAT32 em, Meu computador, click com o botão direito na unidade do cartão reparado e vai na opção formata e coloca em Fat32, e click em ok, e pronto.

OBS: esse metodo tb funciona para pendrive que estão com proplemas semelantes!

Pessoal desculpa ai não ter postado ainda o anexo do programa, é que a net é lenta aqui, quando fui postar achei que o arquivo ja aviasido carregado, mas é só uma questão de tempo, aquardem!!!
Postado

Pessoal desculpa ai não ter postado ainda o anexo do programa, é que a net é lenta aqui, quando fui postar achei que o arquivo ja aviasido carregado, mas é só uma questão de tempo, aquardem!!!

Amigo nao precisa anexar o programa, poste pelo menos o nome do programa que alguem com uma internet melhor posta para todos.

Tenho alguns muitos com problema e usei quase todos os programas e sem sucesso

Postado

Na verdade o que ocorre em alguns telefones Made in China por exemplo à erros de cartão de memória, é que determinados aparelhos constroem automaticamente suas devidas pastas e arquivos de sistema, as quais são responsáveis ao continuo reconhecimento adequado deste Cartão, já em outros modelos esse processo automático não ocorre, neste último geralmente seus cartões de memória anexos já vêem com pastas devidamente nomeadas e com arquivos de sistema ocultos (Autorun) pré gravados.

Já resolvi em alguns casos, eu disse em só alguns casos, criando manualmente as pastas e arquivos autorum.

Mas é bem possível que haja um software milagroso que nos facilitaria todo esse processo! Caso não seja real, báh type25555, deveríamos criar nós mesmos então esse “maldito software”! (55555)

Sucesso a todos nós!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.