Postado Abril 14, 2011 14 anos amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:
Postado Abril 14, 2011 14 anos Companheiro já troquei vários display desse atc e me aconteceu isso em um determinado momento, atualizei o atc em outra versão ficou show, não sei se contigo dará certo mas vale a pena tenta, abraços fica na paz de DEUS.
Postado Abril 14, 2011 14 anos Ja aconteceu comigo.. pode enviar a versão 3.10 que ele volta ao normal []'s
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor amigos o problema continua dei uma olhada todos 3 1661 que estou ja sao versao 3.10, coloquei a versao 4 e mesmo assim continua , ja os display coloquei em um 1616 e ficou bom
Postado Dezembro 28, 2011 13 anos Deu Certo. Só que quando ele desliga ele volta de cabeça para baixo De novo ...
Postado Julho 9, 2012 12 anos Autor amigo e o display mesmo muda de fornecedo, troquei o display a ficou zero, flash nao resolveu passei varias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.