Postado Abril 13, 2011 15 anos Se eu tiver fazendo uma atualização pela Vygis e no meio da atualização aparecer algum erro como quando a bateria descarrega, o que pode acontecer com o celular? porque eu estava atualizando um celular e aconteceu isso dai quando fui dar o boot não estava indo mais e troquei a bateria. será que eu danifiquei o celular?
Postado Abril 13, 2011 15 anos Se eu tiver fazendo uma atualização pela Vygis e no meio da atualização aparecer algum erro como quando a bateria descarrega, o que pode acontecer com o celular? porque eu estava atualizando um celular e aconteceu isso dai quando fui dar o boot não estava indo mais e troquei a bateria. será que eu danifiquei o celular? Todos Procedimentos de Software é Recomendado fazer com a Bateria 100% carregada!!! Se Ocasionou esse problema junto a Atualização Repita o Procedimento aplicando uma Full Flash. Vai dar um pouco de Trabalha pra colocar ele em Boot, mas refaça procedimento até completar a Leitura! Equipe Clan GSM!!!
Postado Abril 13, 2011 15 anos O problema é esse mesmo, no momento de dar o boot. Poste a Imagem de erro pra melhor ajuda-lo! Aguardo... Equipe Clan GSM!!!
Postado Abril 13, 2011 15 anos Mais não aparece mensagem de erro, apenas não da o boot. Qual modelo Sr.?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.