Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

loa amigos estou tentando atualisar minha smartclip na versao 4.19 mas ela esta pedindo a atualizacao do scard para a versao de 3.09 e nao estou conseguindo encontrar essa versao para o scard alguem pode me ajudar obrigado

Postado

loa amigos estou tentando atualisar minha smartclip na versao 4.19 mas ela esta pedindo a atualizacao do scard para a versao de 3.09 e nao estou conseguindo encontrar essa versao para o scard alguem pode me ajudar obrigado

no propio suporte Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Overview

tem a opçao smart clip scard e smart adaptador

Postado

Só pra complementar, o sr. anderson01 tera que dezativar a função "direct-x download" quando mandar o suporte atualizar, e depois disso tera que confirmar em uma janelinha que aparece logo abaixo da janela de endereço, solicitando a permição para o aplicativo ter acesso ao pc. Lembrando que vc tera que ter o internet explorer atualizado.

Se foi Util Click em OBRIGADO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.