Postado Abril 9, 2011 14 anos Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...
Postado Abril 9, 2011 14 anos Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada... quais equipamentos o sr: posui?
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo ) Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume...
Postado Abril 9, 2011 14 anos Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo ) Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume... esse aparelho nao coloca em download basta vc usar o cabo rj45 e210 e manda gravar a flash caso nao tenha a flash baixe essa. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html
Postado Março 27, 2012 13 anos galera esse forum foi a melhor coisa que ja inventaram, e um suporte gratuito onde todos se ajudam.estou muito feliz em colher e plantar imformaçoes aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.