Postado Abril 9, 2011 14 anos Trabalho com manutencao de aparelhos e mexo mais na parte fisica dos aparelhos, só que devido a grande procura estou tentando configurar os aparelhos na internet e estou tendo alguns problemas, se alguem puder ajudar agradeço: 1- configuro tudo certo, navega e tudo, so que para entrar em algumas paginas da erro de script, dai tento conectar pelo opera, em muitos aparelhos ele nao consegue conectar pelo opera. 2- configuro e quando tento acessar o email do gmail por exemplo, da memoria cheia, sendo que o cartao de memoria esta 100% livre, tento achar configuracao para selecionar outro local para salvar e nao tem. 3- existe como instalar o miniopera nos aparelhos? se sim qual programa posso utilizar, ou isso pode ser feito via box. (tenho uma spiderman com pinfider). Bem resumindo estou tendo problemas com a internet desses telefones chineses. Se alguem poder explicar tambem como instalar jogos nesses aparelhos, será bem vindo !!
Postado Abril 9, 2011 14 anos Trabalho com manutencao de aparelhos e mexo mais na parte fisica dos aparelhos, só que devido a grande procura estou tentando configurar os aparelhos na internet e estou tendo alguns problemas, se alguem puder ajudar agradeço: 1- configuro tudo certo, navega e tudo, so que para entrar em algumas paginas da erro de script, dai tento conectar pelo opera, em muitos aparelhos ele nao consegue conectar pelo opera. 2- configuro e quando tento acessar o email do gmail por exemplo, da memoria cheia, sendo que o cartao de memoria esta 100% livre, tento achar configuracao para selecionar outro local para salvar e nao tem. 3- existe como instalar o miniopera nos aparelhos? se sim qual programa posso utilizar, ou isso pode ser feito via box. (tenho uma spiderman com pinfider). Bem resumindo estou tendo problemas com a internet desses telefones chineses. Se alguem poder explicar tambem como instalar jogos nesses aparelhos, será bem vindo !! amigo observe se os endereçamentos não estão cheios. ex: estes aparelhos quando estão com a lista de dispositivos no bluetooth da lista cheia não conseguimos transferir arquivos para isto temos que apagar os dispositivos ja encontrados no aparelho. então use isto como base e observe por gentileza se não estão cheios os endereçamentos de navegação. observe tambem se o senhor não esta tentando entrar em sites com flash que não são suportados pelos aparelhos ou mesmo a velocidade de processamento não suporta abrir devidos links. este é o mais provavel erro do SCRIPT. quanto a instalação de jogos. click em java se houver no aparelho e o mesmo ja envia automaticamente para um site com jogos para estes aparelhos. dependendo do modelo suporta jogos em mrp, e jogos com a plataforma JAVA. o Opera Mini o senhor deverá entrar pelo arquivo java e tentar instalar por la , não deverá tentar instalar pelo icone principal no menu do aparelhO pois provavelmente dará erro. espero ter ajudado !! NNCOUTO
Postado Abril 10, 2011 14 anos Trabalho com manutencao de aparelhos e mexo mais na parte fisica dos aparelhos, só que devido a grande procura estou tentando configurar os aparelhos na internet e estou tendo alguns problemas, se alguem puder ajudar agradeço: 1- configuro tudo certo, navega e tudo, so que para entrar em algumas paginas da erro de script, dai tento conectar pelo opera, em muitos aparelhos ele nao consegue conectar pelo opera. 2- configuro e quando tento acessar o email do gmail por exemplo, da memoria cheia, sendo que o cartao de memoria esta 100% livre, tento achar configuracao para selecionar outro local para salvar e nao tem. 3- existe como instalar o miniopera nos aparelhos? se sim qual programa posso utilizar, ou isso pode ser feito via box. (tenho uma spiderman com pinfider). Bem resumindo estou tendo problemas com a internet desses telefones chineses. Se alguem poder explicar tambem como instalar jogos nesses aparelhos, será bem vindo !! Acrescentando a bela explicação que o NNCOUTO disse, Acredito que o problema possa ser mesmo do navegador ou o "processador" é lento demais. Você não mencionou qual é o meio de conexão está usando, mas a mesma pode também influenciar. Eu possuo um celular chines com suporte a JAVA e praticamente consigo navegar em qualquer site (inclusive o GMAIL) e nunca tive problemas. O navegador nativo de meu celular é o Opera Mini.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.