Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos...

Seguinte estou com um KENOX dpc-7900s, que após formata-lo, pediu para fazer a calibração do touch-screen.

Pede para toca-lo na tela para começar a calibração, só que ja toquei varias vezes, com dedo caneta , outras canetas e não funciona.

Vi em outro tópico aqui no forum que a infinity faz, mais não tenho ela, e para ficar tocando por 2 a 3 min no centro da tela, mais sem sucesso.

Alguem tem alguma solução?? Obrigado desde já

OBS: o Touch jestava funcionando antes da formatação.

Editado por Michael Carvalho

Postado

Se não me engano esse aparelho na hora da calibração ele tem no canto esquerdo do display a palavra (OK) aperte nele e mesmo que não apareça as setas para tocar no centro fique tocando no display (Com os dedos mesmo) nos cantos do display em seguida no centro, veja se sai dessa tela. Lembrando o touch tem que estar funcionando.

Postado
  • Autor

Se não me engano esse aparelho na hora da calibração ele tem no canto esquerdo do display a palavra (OK) aperte nele e mesmo que não apareça as setas para tocar no centro fique tocando no display (Com os dedos mesmo) nos cantos do display em seguida no centro, veja se sai dessa tela.

Lembrando o touch tem que estar funcionando.

Ok não tem não meu amigo, mais vou fazer o que você disse ... mais tarde posto o resultado.

Tópico Antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.