Postado Abril 7, 2011 14 anos bom dia amigos estou com um gs290 ele estava passando flash nos 94% ele desligou ou seja desconectou agora a vygis não le mais o boot pra reparar a flsh de novo será q alguem ja teve um caso desse desde já agradeço!
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigos o meu gs290 após reparar eeprom liga e aparece uam tela amarela . reparei box octopus ... alguén poderia ajudar ?
Postado Junho 29, 2012 13 anos eu consegui resolver da seguinte forma usando a vygis conecta o cabo usb no aparelho sem a bateria ( ñ esqueça de mudar em connection options a opção STANDART CONNECTION p/ USB CONNECTION) clica em connect phone ele vai começar a ler e vai aparecer na tela duas msg e vc clica em ok nas duas depois aperte disconnect phone tira o cabo usb e o coloque novamente e clica novamente em connect phone aparecerá outra msg clica ok e pronto ele vai conectar o aparelho na vygis aí é só passar a flash novamente pelo proprio usb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.