Postado Abril 6, 2011 14 anos meu cabo possui 7 cores,azul,cinza,vermelho,verde,amarelo,marron e laranja,ele arrebentou no conector e nao tenho a sequencia de cores para repara-lo,preciso que alguem que saiba post essa sequencia !!! obrigado !!
Postado Abril 6, 2011 14 anos meu cabo possui 7 cores,azul,cinza,vermelho,verde,amarelo,marron e laranja,ele arrebentou no conector e nao tenho a sequencia de cores para repara-lo,preciso que alguem que saiba post essa sequencia !!! obrigado !! Cabo de qual BOX? Aguardo.... Equipe Clan GSM!
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Cabo de qual BOX? Aguardo.... Equipe Clan GSM! me desculpe,é da hwk !!!
Postado Abril 6, 2011 14 anos me desculpe,é da hwk !!! o Meu cabo aqui é o C450(imagino que seja mesma Coisa) Com ele de frente(com a parte de encaixe pra baixo) fica com as cores: Já com ele virado fica as cores: Veja se ajuda! Equipe Clan Gsm!
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor a sua ajuda e boa vontade ja esta valendo demais,so que meu cabo possui cores diferentes e arrebentou no conector que vai no atc !!!
Postado Setembro 6, 2012 12 anos segue foto do cabo !!! pessoal, bom dia... desculpem estar ressuscitando esse tópico antigo mas, é que estou exatamente com esse mesmo problema... a única diferença é que o meu cabo só tem os fios vermelho, branco, verde e azul... por favor, alguém poderia me ajudar por favor.....??? muito obrigado
Postado Setembro 6, 2012 12 anos minha box é a HWK. Tenta Fazer um ai Tem o Esquema...: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4488-pinagem-e210-p-hwk.html#axzz25hiGtGfc
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Tenta Fazer um ai Tem o Esquema...: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4488-pinagem-e210-p-hwk.html#axzz25hiGtGfc não serve macho.
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Meus nobres companheiros senhores moderadores,,, por favor... ajudem-me... desde já obrigado...!!!
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Tente fazer igual imagem anexa aqui no forum. se usa só 3 fios na casa 2 do rj45 liga direto na casa 1 & 2 do conector 4 do rj45 direto na 12 do conector e 5 do rj45 direto na 11 do conector pela imagem tem como fazer de boa se nao funcionar creio eu que só desmontando um cabo identico pra ver a pinagem.
Postado Setembro 26, 2012 12 anos fazendo desta forma com 3 soldas mude o pino 2 para o 7 do rj45 ele que é o GND agora pra vc montar o cabo original fasse conforme imagem anexa neste usa 1 resistor de 1k e agora tem como vc identificar trilha do conector com um multimetro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.