Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Peguei um E71TV aki na minha assistencia que não faz chamadas com o SIm2 mas recebe chamadas normalmente! Toda vez que vou fazer uma chamada aparece "Rede de comunicações" e a chamada he terminada! Ja formatei, funciona porem depois de um tempo volta o mesmo defeito Formatei usando Sprendtrum Box GPG dragon

Postado

Talvez seja problema na rede de sua operadora. Se não for, faça formatação pela Gpg e em seguida Fixe o software do aparelho. Se não funcionar procure por um backup de outro aparelho igual e que esteja funcionando normalmente e aplique nele.

Postado
  • Autor

Talvez seja problema na rede de sua operadora. Se não for, faça formatação pela Gpg e em seguida Fixe o software do aparelho. Se não funcionar procure por um backup de outro aparelho igual e que esteja funcionando normalmente.

Blz vou fazer isso. depois posto Resultados

Postado

Peguei um E71TV aki na minha assistencia que não faz chamadas com o SIm2 mas recebe chamadas normalmente!

Toda vez que vou fazer uma chamada aparece "Rede de comunicações" e a chamada he terminada!

Ja formatei, funciona porem depois de um tempo volta o mesmo defeito

Formatei usando Sprendtrum

Box GPG dragon

Amigo solução definitiva para seu problema.

troque a firmware do aparelho a mesma esta corrompida.

Peguei destes aparelhos com o mesmo defeito apos troca da firmware problema solucionado em todos sem exceção..

Obrigado !

NNCOUTO

Postado
  • Autor

Amigo solução definitiva para seu problema.

troque a firmware do aparelho a mesma esta corrompida.

Peguei destes aparelhos com o mesmo defeito apos troca da firmware problema solucionado em todos sem exceção..

Obrigado !

NNCOUTO

Blz, como eu faço pra identificar colocar a flash correta em cada aparelho... he onde encontra-las.... Desde já Obrigado a todos pela atenção!

Postado

Blz, como eu faço pra identificar colocar a flash correta em cada aparelho... he onde encontra-las.... Desde já Obrigado a todos pela atenção!

Faça a leitura que ela vai te mostra a versão da flash, depois é só procurá na area de firmware spiderman.

Boa sorte.

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.