Postado Abril 4, 2011 14 anos Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..
Postado Abril 4, 2011 14 anos Nicolas, caso tenha a Z3X no suporte dela tem 9 versões diferentes de flash... p.s. não posso postar agora, pq tô com toda a banda da internet ocupada!
Postado Abril 4, 2011 14 anos tente este ai http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post73887
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor Amigo ja tentou fazer um ERASE e depois uma flash? Abraços sim brother já fiz esse procedimento ai.. Na hora de passa o flash passa até o fim ,mais o ATC não liga.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor Nicolas, caso tenha a Z3X no suporte dela tem 9 versões diferentes de flash... p.s. não posso postar agora, pq tô com toda a banda da internet ocupada! Z3X box tenho não Brother , Só temho a N-box HWK.
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Boa tarde pessoa . Na verdade eu sou meio novo no ramo e eu gostaria muito de saber como se faz um flash . Gostaria de ajuda de vcs, pq pelo visto vcs realmente podem me ajudar . Desde já vos agradeço esperando uma resposta . Abraço pessoal
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos amigo antes de passar uma nova flash na hwk faça o seguinte: 1° de um erase nor no atc depois que o aparelho zerar vc seleciona os arquivos de flash de de um white flash
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos de uma olhada nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19778-%5Besclarecimentos%5D-problema-de-software-na-s%E9rie-e2xx-e2120-e2121-e2130.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.