Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do forum, eu estou tentando instalar a minha spiderman num pc que acabei de formatar, e esta acontecendo que quando coloco o cabo na porta usb ele reconhece, instala os drives normal, mas a box so fica piscando as luzes e apitando sem parar, e quando coloco para o programa conectar a box, so acusa box não conectada pede para reconectar, dai eu reconecto e continua a mesma coisa.

Postado

Amigos do forum, eu estou tentando instalar a minha spiderman num pc que acabei de formatar, e esta acontecendo que quando coloco o cabo na porta usb ele reconhece, instala os drives normal, mas a box so fica piscando as luzes e apitando sem parar, e quando coloco para o programa conectar a box, so acusa box não conectada pede para reconectar, dai eu reconecto e continua a mesma coisa.

Troque o cabo usb que pode resolver o problema.

Postado

já testi até em outro pc mas a box so fica piscando sem parar.

A maioria desses defeito é problema no cabo usb da box, coloque outro cabo, se não

funcionar, pode ser problema na box.

Coloque cabo novo e que seja de boa qualidade.

Postado

veja a porta que esta usando se esta configurada pra ela e as outra, lado direito do rato clica em meu computador vai em gerenciador de despositivo e depois ve a porta que esta configurada depois so mudar no drive da spider.

Postado
  • Autor

A maioria desses defeito é problema no cabo usb da box, coloque outro cabo, se não

funcionar, pode ser problema na box.

Coloque cabo novo e que seja de boa qualidade.

Era realmente o cabo de má qualidade, mas para testar tem que instalar os drivers, não adianta só o cabo de boa qualidade tem que instalar o drive primeiro! Vlw pode fechar o topico!
Postado

Era realmente o cabo de má qualidade, mas para testar tem que instalar os drivers, não adianta só o cabo de boa qualidade tem que instalar o drive primeiro! Vlw pode fechar o topico!

Mais se o cabo for de mau qualidade ela não vai estalar os drves, ou seja não vai reconhecer, fica da forma que tava asua.

Tópico sanado!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.