Postado Abril 1, 2011 14 anos Olá aos colegas do forum! Estou com um 5130 da tim aqui na loja, ele entrou com o seguinte defeito: Liga, aoarece a palavra nokia e depois fica tela branca depois de uns segundo se desliga, baixei uma flash da nokia pelo navfirm que peguei aqui mesmo no forum baixei a versao 7.97 que achei que tinha a linguagem portugues, fiz o flash via cabo usb, o atc ligou normal o idioma em ingles, quando fui trocar o idioma, tinha apenas o ingles e idiomas arabes e variantes!!, nao tento o portugues resolvi colocar uma versao igual a que tinha antes que era a 7.91, so que agora eu faço a flash e ele volta o problema, so funciona normal quando novamente coloco a versao 7.97! Tendei fazer uma flash com a opçao downgrade marcada na mxkey mas ela me mostra que o procedimento de preparo para o downgrade de software do aparelho falou e me pergunta se quero continuar!! para os mais esperientes com a mxkey, ja que tenho ela apenas a um mes, como faço para poder fazer o downgrade, ou se alguem tiver o arquivo de idioma portugues para a versao 7.97 da flash do 5130 eu agradesço ou algum outro procedimento que possa me orientar!! Obrigado pela atençao de todos!! Faz 2 dias que estou pesquisando nos foruns e ate agora nao achei soluçao!!
Postado Maio 31, 2011 14 anos o foi mais o menos parecido so q eu nao marquei downgrade agora ele fica na tela branca e renincia, se alguem puder ajudar ae a versao dele era 7.97
Postado Junho 1, 2011 14 anos Olá aos colegas do forum! Estou com um 5130 da tim aqui na loja, ele entrou com o seguinte defeito: Liga, aoarece a palavra nokia e depois fica tela branca depois de uns segundo se desliga, baixei uma flash da nokia pelo navfirm que peguei aqui mesmo no forum baixei a versao 7.97 que achei que tinha a linguagem portugues, fiz o flash via cabo usb, o atc ligou normal o idioma em ingles, quando fui trocar o idioma, tinha apenas o ingles e idiomas arabes e variantes!!, nao tento o portugues resolvi colocar uma versao igual a que tinha antes que era a 7.91, so que agora eu faço a flash e ele volta o problema, so funciona normal quando novamente coloco a versao 7.97! Tendei fazer uma flash com a opçao downgrade marcada na mxkey mas ela me mostra que o procedimento de preparo para o downgrade de software do aparelho falou e me pergunta se quero continuar!! para os mais esperientes com a mxkey, ja que tenho ela apenas a um mes, como faço para poder fazer o downgrade, ou se alguem tiver o arquivo de idioma portugues para a versao 7.97 da flash do 5130 eu agradesço ou algum outro procedimento que possa me orientar!! Obrigado pela atençao de todos!! Faz 2 dias que estou pesquisando nos foruns e ate agora nao achei soluçao!! nao precisa passar outra flash pra colocar em portugues,passe apenas a ppm, se vc tiver a hwk é melhor e mais seguro que a mxkey
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.