Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 229
  • Visualizações 29.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bom, sei que sou doente, eu uso iPhone 5c como principal, juntos com um Nexus 4 e a um Lumia 1020 com outras operadoras. Quase 1 kg de celulares kkkk. Não conseguo me separar de nenhum deles.

• gabrieltexeira
    gabrieltexeira

´´Casa de  ferreiro,espeto de pau``,denotações à parte sobre o dito popular... ´´Verdade seja dita``(steve jobs) : Eu  nunca tive um celular...

Posted Images

Postado

Eu uso um Sony F305 e um Motorola MB300 !

estou pensando em comprar o Motorola mb300... o que acham?

Amigo, não faça isso, hehehe, sério, na boa, eu uso um MB300, que não é meu, é de meu chefe, mas o aparelho é muito louco, o mouse dele funciona sozinho, o Android dele se perde e fica o tempo inteiro travando, ele faz ligação sozinho pela madrugada, que voce soi sabe as vezes depois vendo a conta, ao receber uma ligação as vezes o android trava e você nao consegue nem ver quem esta ligando e nem ver depois quem ligou(e não deixa vc atender)

Enfim, minha opinião e de mais 4 pessoas que eu conheço que utilizam o mesmo;

Abç

Israel Telles

• 1 mês depois...
Postado

no momento estou usando um nokia 5310,na minha opinião um ótimo celular.....

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Altera Fonte Padrão do Fórum , Leia as REGRAS

• 2 semanas depois...
Postado

ericson t-18d operadora ATL acabei gravar uma eepron com SW pony pogramme heheheh ta funcionando que uma blz só deu trabalho arrancar aquela bendita blindagem hehehe alguem lembra disso ???? to brincando i877 nextel ...

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.