Ir para conteúdo

Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ??


Posts Recomendados

boa tarde pessoal ... como vc6 podem ver sou novo nisso ......... olha estou com um grande problema , um camarada meu me vendeu um iphone bloqueado so pegava vivo ... como eu nao sabia de nada sobre iphone paguei para um cara desbloquiar .... me cobrou 50 conto ! ai perguntei pra ele como fazia para colocar musicas no iphone e ele me explicou faloe qe tinha que baixar o itunes fiz isso e me pediu para atualizar ... fiz isso e agora nao pega nada ... esta em uma tela falando para conectar no itunes . tento restaurar e da erro 1015..liguei para o cara e ele me cobro 80 conto para desfazer achei uma sacanagem e nao vou fazer ... alguem pode me ajudar? estou desesperado ja!!! grato pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa tarde pessoal ...

como vc6 podem ver sou novo nisso .........

olha estou com um grande problema , um camarada meu me vendeu um iphone bloqueado so pegava vivo ... como eu nao sabia de nada sobre iphone paguei para um cara desbloquiar .... me cobrou 50 conto ! ai perguntei pra ele como fazia para colocar musicas no iphone e ele me explicou faloe qe tinha que baixar o itunes fiz isso e me pediu para atualizar ... fiz isso e agora nao pega nada ... esta em uma tela falando para conectar no itunes . tento restaurar e da erro 1015..liguei para o cara e ele me cobro 80 conto para desfazer achei uma sacanagem e nao vou fazer ...

alguem pode me ajudar? estou desesperado ja!!!

grato pessoal

Amigo, considere as seguintes informações;

SE o rapaz da assistência técnica desbloqueou seu aparelho, e lhe disse que não deveria atualizar o aparelho no iTunes, e você mesmo assim, por querer ou sem querer atualizou, é muito melhor pagar para ele resolver, pois esse procedimento é arriscado para "iniciantes ou inexperientes";

e

Agora, se ele nao lhe informou, e ao Sr. ao conectar o aparelho no iTunes atualizou ele, pode até mesmo pedir garantia do serviço ou coisa to tipo, pois faltou diálogo dentre as partes,

Crente que o Sr. irá ser honesto quanto a resposta, Se foi avisado e mesmo assim fez, pague pelo serviço, pois esses procedimentos executando-os errado são irreversíveis; Agora se não foi avisado, Cobre dele uma explicação pelo sucedido, pois seria obrigação comunicar-lhe que ao desbloquear por software, não se deve atualizar o aparelho.

Se presisar de mais informações mandar por MP ou abrir um novo, pois assunto está fora do contexto do tópico;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ele falou que me avisou ... mas nao avisou ...como disse sou novo nao conhecia o iphone ... e o iphone nao tem mais garantia nao ... entao ja ja tentei fazer de vairias formas pesquisando na net .... baixei varios programas !! redsn0w , tinyumbrela baixei ios 4.2.2 ,4.3.3 e nada ... meu achei que o cara fez sacanagem ... e ele nao e de assistencia tecnica ou altorizada algo assim ... ele trabalha pra ele e ele manja ... faz 2 dias que pesquiso na net!!! ja fiz de tudo coloquei em dfu ja fiz de tudo mas sempre da erro 1015... tentei instalar pelo itunes segurando o shift e escolhendo no meu pc , tentei pelo redsn0w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ele falou que me avisou ... mas nao avisou ...como disse sou novo nao conhecia o iphone ... e o iphone nao tem mais garantia nao ... entao ja ja tentei fazer de vairias formas pesquisando na net ....

baixei varios programas !! redsn0w , tinyumbrela baixei ios 4.2.2 ,4.3.3 e nada ... meu achei que o cara fez sacanagem ... e ele nao e de assistencia tecnica ou altorizada algo assim ... ele trabalha pra ele e ele manja ... faz 2 dias que pesquiso na net!!! ja fiz de tudo coloquei em dfu ja fiz de tudo mas sempre da erro 1015... tentei instalar pelo itunes segurando o shift e escolhendo no meu pc , tentei pelo redsn0w

Amigo;

De uma olhada neste link e ve se consegue extrair algo para resolver seu problema:

Erro 1015 do iphone 3GS na restauração pelo Itunes

Abç e boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, MEU IPHONE 3GS TA COM BB 05.16.02 E O FW É 4.3.2 ... JA TINHA FEITO JAILBREAK NELE, ENTAO O CYDIA ESTÁ AQUI...MAS COMO FAÇO O DESBLOQUEIO JA COM O CYDIA????? O QUE BAIXO???? JA ESTOU A 2 SEMANAS PENANDO COM ISSO..AJUDEM PLEASE?

Amigo, Favor Leia as regras da casa antes de postar; Proibido postar com Caps Lock ativo !

Se acaso for técnico na área, irá conseguir entender o procedimento, apenas leia desde o inicio, agora caso não seja técnico na área, clique aqui:

Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ?? - Página 6

Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Problema com GPS

Boa tarde pessoal.

Após atualizar via iTunes meu 3GS nacional, desbloqueado, para a 4.3.3 e BB 05.16.02, os GPS (tomtom, navigon, iGo, Sygic) pararam de funcionar, abrem o mapa mas não atualizam a localização. Já restaurei várias vezes, resetei conf de localização, reinstalei os apps, baixei outros e nada.

Mesmo com downgrades não funciona.

A atualização no iPhone 4 foi de boa, sem nenhum problema e todos os apps funcionam.

Alguém que conheça esse problema tem alguma dica? Algum tweak do cydia que possa resolver? Push fix nao resolveu.

Desde já, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu Parabens Ricarco! Funcionou perfeitamente amigo!

Coloquei a iOS 4.3.1 e bb 6.15 e nao parou o gps, tudo tranquilo! Meu parabens amigo

Sr, pedimos a gentileza do sr quando um topico lhe for útil, clique apenas em obrigado (abaixo do perfil do user que fez o post). Assim evita posts desnecessarios e o sr demonstra a sua gratidão pelo post.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho um Iphone 3gs 4.3.3 com a baseband 05.16.02. Ele funciona apenas OI e Vivo, quando tento claro e tim fica sem serviço. Alguém pode ajudar?

Obrigado,

Boa Noite,

Rodrigo

Olá Wellington,

Meu Celular só pega OI e VIVO.

seguem meus dados:

Iphone 3gs

Versao 4.3.3

Modelo: MC131BZ

IMEI 01 2032xxxxxxxxx

Firm: 05.16.02

Obrigado!

Rodrigo

Após Consulta Black List Foi Comprovado que o mesmo se encontra Bloqueado por PERCA.

Pra Regularização basta ir até uma Loja Autorizada Munido da Nota Fiscal.

Boa Sorte.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...