Postado Março 28, 2011 14 anos pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
Postado Abril 5, 2011 14 anos Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata.
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata. ok obrigado vou pesquisar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.