rodrigovip Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper Srº faça o " Jumper "; Faça assim para melhor entender retire o conector de antena ( externa ), e tire uma foto bem Nitida e post que eu marco onde devera ser feito o jumper ! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Srº faça o " Jumper "; Faça assim para melhor entender retire o conector de antena ( externa ), e tire uma foto bem Nitida e post que eu marco onde devera ser feito o jumperfica ! Aguardo... opa amigo diego tenho um samsung aqui que so fica discando na hora de chamar mais encontra as operadoras normalmente... liga nele da desligado pode me dar uma maozinha? desde ja agradeço e boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 opa amigo diego tenho um samsung aqui que so fica discando na hora de chamar mais encontra as operadoras normalmente... liga nele da desligado pode me dar uma maozinha? desde ja agradeço e boa tarde Boa Tarde, Isso pode ser BlackList; Faça a consulta aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 opa amigos! Chegou um F250l aqui na loja, sem sinal de rede! o cliente fez um reset com o seguinte código *#7337#, que zerou o imei do aparelho. Eu fui procurar e ele dá um reset no eprom! Eu recoloquei o imei que está na etiqueta do aparelho, mas mesmo assim ainda não dá sinal nenhum de qualquer operadora... alguém pode dar uma luz do que pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Amigo é proibido Assuntos Relacionados a Numeros de serie amigo... Leia as regras ... Quanto a área de serviço , troque o conector de antena externa e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Amigo é proibido Assuntos Relacionados a Numeros de serie amigo... Leia as regras ... Quanto a área de serviço , troque o conector de antena externa e poste resultados. é pra mim a sua resposta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 é pra mim a sua resposta??? É sim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 É sim amigo. não entendi o que vc quis dizer sobre numero de série! e sim eu li as regras do forum! não sei tb onde que infringi qualquer regra da comunidades! eu só relatei o ocorrido com o aparelho! em nenhum momento eu passei algum numero de imei ou algo parecido! só gostaria que se alguém já tivesse passado por um caso parecido, o que fez pra solucionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.