Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Internet lidera reclamações de telefonia no Procon de SP

Posted Image

Informações do Procon revelam que, no estado de São Paulo, 70% das reclamações relacionadas ao serviço de telefonia fixa dizem respeito à internet, com ênfase na banda larga.

As reclamações mais freqüentes são sobre valor e velocidade do serviço banda larga, indisponibilidade técnica para entrega do produto cobrado, o fornecimento e cobrança de serviços sem terem sido solicitados, não cumprimento do aumento de velocidade oferecido pela operadora, e deficiência de sinal.

Os dados foram apresentados no 53º Painel Telebrasil por Evandro Zuliani, do Procon paulista. Segundo Zuliani, as operadoras precisam realizar mais investimentos na qualidade de atendimento de call centers, que também lideram as reclamações por atendimento, com 65%.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.