Postado Março 24, 2011 14 anos amigos estou com um problema com um nokia 5130, o rm-495 o product code dele é 0574923 porem quando leio o aparelho ele da outro product code como mostra a imagem, ele liga o ATC sem o chip ate vc aceitar sem o sim em seguida aparece contact serviçe e desliga, tentei executar o topico que tem aqui mesmo no forum de reparação pela pm mas sem sucesso fica sempre da mesma forma agraderia se alguem ja tiver conseguido resolver e me dar uma ajuda.
Postado Março 24, 2011 14 anos amigos estou com um problema com um nokia 5130, o rm-495 o product code dele é 0574923 porem quando leio o aparelho ele da outro product code como mostra a imagem, ele liga o ATC sem o chip ate vc aceitar sem o sim em seguida aparece contact serviçe e desliga, tentei executar o topico que tem aqui mesmo no forum de reparação pela pm mas sem sucesso fica sempre da mesma forma agraderia se alguem ja tiver conseguido resolver e me dar uma ajuda. Amigo no momento nenhuma box esta fazendo esse reparo temos que aguarda futuras atualizaçeõs...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.