Postado Março 24, 2011 14 anos Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
Postado Março 24, 2011 14 anos Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema. O Srº fez um Formatt FFS nele pela BOX e aplicou uma Full? Aqui tem uma Flash Funcional: Firmware Spiderman Aplique e poste Resultados!
Postado Março 24, 2011 14 anos Autor O Srº fez um Formatt FFS nele pela BOX e aplicou uma Full? Aqui tem uma Flash Funcional: Firmware Spiderman Aplique e poste Resultados! amigo, tentei passar mais da um erro no arquivo, ou melhor, qundo tento efetuar qualquer coisa, exemplo format flash, no decorrer do processo aparece: cmd_confingEMI error! o que seria Formatt FFS e uma Full?
Postado Março 24, 2011 14 anos amigo, tentei passar mais da um erro no arquivo, ou melhor, qundo tento efetuar qualquer coisa, exemplo format flash, no decorrer do processo aparece: cmd_confingEMI error! o que seria Formatt FFS e uma Full? Com qual Box o Srº esta tentando fazer a Atualização de Software?
Postado Março 24, 2011 14 anos Autor Com qual Box o Srº esta tentando fazer a Atualização de Software? Amigo com a spideman!
Postado Abril 1, 2011 14 anos Amigo com a spideman! Amigo comigo acontece o mesmo ,tenho um gx200 só na tela inicial ,aparece a mesma mensagem ,finaliza o processo de flash mas o aparelho nao liga. Ja fiz varios backp de outros aparelhos e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.