Ir para conteúdo

PALM CENTRO NAO LIGA!!!


Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou com dois palm centro que nao liga mais. um deles acende a luz vermelha quando coloco a bateria e logo depois fica verde mais quando coloco ele na fonte com 3.7v ele acusa curto, se eu baixar a voltagem para 3.3v ele nao fica em curto mais,só que nao liga obs: nao tem vestígios de oxidaçao! já o outro caiu na agua e já dei o banho químico adequado de 18 horas, ja resoldei, depois do banho mas mesmo assim nao liga obs: na fonte este nao entra em curto mais o boot aciona sozinho como se fosse ligar entao pessoal se tiver algum tecnico que ja passou por isso por favor mim ajuda?:plk_maramica: desde ja agradecido!!!:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu estou com dois palm centro que nao liga mais.

um deles acende a luz vermelha quando coloco a bateria e logo depois fica verde

mais quando coloco ele na fonte com 3.7v ele acusa curto, se eu baixar a voltagem para 3.3v ele nao fica em curto mais,só que nao liga

obs: nao tem vestígios de oxidaçao!

já o outro caiu na agua e já dei o banho químico adequado de 18 horas, ja resoldei, depois do banho mas mesmo assim nao liga

obs: na fonte este nao entra em curto mais o boot aciona sozinho como se fosse ligar

entao pessoal se tiver algum tecnico que ja passou por isso por favor mim ajuda?:plk_maramica:

desde ja agradecido!!!:namig:

o que esta em curto verifique se tem agum c.i aquecendo. caso tenha troque o mesmo

o que molho deve ser algum oxidaçao em baixo da memoria acoselho a fazer outro banho

e uma resoldagem proximo as bga com fluxo ou pasta de solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os palmes quando coloca a bateria ele liga automaticamente mas fica em off, para o aparelho que esta em curto sujiro que vc abra coloque na fonte e veja se tem algum componente esquentano, o outor da uma boa lavada na pci com thine 1010 e depois dar uma boa resolda e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi meus amigos desculpem a demora de postar resultados! é porque eu viajei,mais nao vem ao caso entao um deles voltou depois de deixar mais um tempo na quimica ;legal mais o outro infelismente esta morto pois nao possuo outra PCI pra remover a peça que esquenta :plk_maramica: fico muito agradecido por tudo pessoal sei que qualquer coisa posso contar com v6 :supp_122:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...