Postado Março 22, 2011 14 anos Ola amigos estou com mini hipone origem chinesa que liga normal no botão power mas não desliga acionando o botão power , além disso trava na tela isto é não da para entrar nos menu sou técnico em telemóvel mas qual o primeiro procedimento ? Movido para local correto. Moderador ClanGsm.
Postado Março 22, 2011 14 anos Ola amigos estou com mini hipone origem chinesa que liga normal no botão power mas não desliga acionando o botão power , além disso trava na tela isto é não da para entrar nos menu sou técnico em telemóvel mas qual o primeiro procedimento ? Qual equipamento (BOX) tem em maos para efetua o procedimento amigo?
Postado Março 23, 2011 14 anos Autor Qual equipamento (BOX) tem em maos para efetua o procedimento amigo? Ola obrigado pela dica , eu possuo a box (master tools box ) vou fazer um reparo ( flash) no softwre do memo !
Postado Março 23, 2011 14 anos Ola obrigado pela dica , eu possuo a box (master tools box ) vou fazer um reparo ( flash) no softwre do memo ! Antes de aplicar uma flash nele, faça uma formatação que na maioria dos casos resolve, isso se o não for o toch com problema. Boa sorte. Aguardo..........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.