Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

Postado

Amigo, qual versão está tentando instalar? Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02 Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows

Postado

Obs: Gostaria de saber, se tem algum procedimento ou algo que eu tenha que instalar/fazer pra instala-la, e o mesmo serve para as outras box, bygis, hwk, smart...

Já Foi discutido esse assunto em um Tópico.

Veja abaixo:

Lista de BOX suportadas Windows 7

Se possível poste Imagem de erro pra melhor ajuda-lo.

Equipe Clan GSM!!!

Postado
  • Autor

Amigo, qual versão está tentando instalar?

Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02

Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows

Olha eu fiz isso.. instalei um versão posterior. Até foi, mais não esta aceitando o instalação do E-Gate agora...

Postado

amigo, qual a versão do windows que vc tá usando, 64 ou 32 bits? Instalei facilmente no 32bits, no 64 não consegui... Quanto ao drivers e-gate, baixe o que tem aqui no clan... e tente instalar novamente

Postado

Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador... Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2 Teste e poste os resultados

Postado
  • Autor

Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador...

Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2

Teste e poste os resultados

Deu certo, este era o ultimo passo pra SeTool roda 100%. Agradeço a todos, pela ajuda. E todos os passos ajudaram.. e fazem parte do processo.

Grato a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.