Postado Março 22, 2011 14 anos Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
Postado Março 22, 2011 14 anos Autor Amigo já troquei o vibra e nada com certeza é algum curto na placa e não sei como tirar!!!
Postado Março 22, 2011 14 anos Amigo já troquei o vibra e nada com certeza é algum curto na placa e não sei como tirar!!! Srº Conecte o ATC ligado a uma Fonte 4,2Vts. E veja qual o componente que esta esquentando e troque-o. Se possível refaça Ressolda e limpeza!!! Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!!
Postado Março 24, 2011 14 anos Autor Fiz isso amigo mas não tem nenhum componente esuqnetando na placa apenas o vibra não para de funcionar. Eu condenei o vibra, tirei o mesmo e entreguei ao cliente pois até o momento não consegui solução para tal problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.